segunda-feira, 13 de julho de 2009

VOCÊ...

VOCÊ!!!!!!

Você chegou de mansinho...
e logo se instalou num
cantinho do meu coração!
Você é como o vento,
as vezes perto,outras vezes longe.
Mas eterno no


Se eu errei ...
Se magoei você...
Saiba que em nenhum momento
eu tive a intenção...
Sei que você está também
triste,assim, como eu.
Não faz assim comigo!!!
Estou aqui para pedir



Olha pra cachoeira...


O outono já se foi.
Só restou algumas folhas secas...
Mas minha amizade e carinho
por você continuam o mesmo,
eternos no meu coração!

LaraMel




Insubstituível
Fanete Costa

As imagens vão sumindo uma a uma
Até não mais conseguir nada visualizar.
Olhos embaraçando,
Pensamento voando
e me perguntando, por que?
Não sei substituir,
Carinho
Amor
Amizade
Pessoas
Você!
Pessoas e sentimentos
Chegam, entram, alojam-se e a porta se fecha.
Nada e ninguém
que amo sai do meu coração.
Em se tratando de sentimentos
Não aprendi a substituí-los pela razão,
vivo cada emoção.
Ganho, perco, sofro, sangro ...
Uma vez raiz,
Não tem como fenecer,
esquecer.
Quando alguém bate a porta e se vai,
Como eu queria esses verbos conjugar
e praticar!
Desistir,
Esquecer de,
Substituir.
Aceitar o fim.

Mas, triste de mim!
Sentimentos entram multiplicam-se
e ficam.
Pessoas chegam e vão
fazendo parte de mim
Como pedaços que fazem da alma um todo.
Ar, sol, sombra, água.
Como uma arvore, necessitando de
Elementos, alimento
Que se torne suplemento,complemento.
Cada pedaço faz falta,
é único.


Vida,
Não me peça mais que posso ser,
dar.
Eu só sei somar,
sonhar,
acreditar,
amar.

E de tanto te querer,
Sei que você se tornará possível!
Visto que, para mim te tornastes tudo...
Insubstituível!


Fanete Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário