segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mundo da Fantasia...

Às vezes, fico assim...
triste, melancólica e pensativa.
Então, minha imaginação voa...
Voa para o Mundo da Fantasia...
Como um pássaro em liberdade.
Livre e solta a flutuar
em nuvens de pensamentos...
Onde só reina a paz e o amor,
esquecida da dor de viver neste
nosso mundo de tristezas e dor,
de violência e esquecimento.
No Mundo da Fantasia...
Tudo é lindo e colorido,
as flores exalam perfumes
suaveis que nem a brisa
do amanhecer da primavera.
Pássaros coloridos embalam
meus pensamentos com suas melodias
meio as flores das verdes árvores
exuberantes e singelas.
Os sons sonoros das belas cachoeiras
embriagam-me junto as águas
cristalinas transparecendo todo
o meu amor pelo viver.
No Mundo da Fantasia, eu sou feliz!
Escrito por Laramel, segunda-feira,13 julho 2009: 14:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário