sábado, 11 de julho de 2009

Nno vazio da espera.



No vazio da espera,
olhar incerto percorre
os caminhos da emoção.
Saudade passeia hesitante...
Memória flutua
na penumbra do acaso...
Confesso-me em cada verso,
declarando minhas expectativas...
A luz do amor
ilumina minha vida.
Já não me amedronta
a escuridão de meus dias...
Meu viver será sempre assim...
Tudo só termina quando desistimos,
razão de vasculhar
a fortaleza onde te escondes...
A eterna busca é minha tristeza.
Mesmo não te encontrando,
não renunciarei,
por saber que a vida
é cheia de alternativas e mistérios.
Sigo meu coração,
pois nada é o que parece
quando seguimos nossos sonhos...
Meus devaneios me levam a ti, unicamente!
Em mim, sempre estarás...
O amor ignora os abismos do destino
e abre as portas do coração...

by Edw@rds

Nenhum comentário:

Postar um comentário